Estudante de farmácia que vendia maconha líquida é preso em bairro nobre de Goiânia

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de traficar diversos tipos de entorpecentes, entre eles maconha líquida, no bairro Alto da Glória, em Goiânia. O suspeito é estudante de farmácia e foi detido no domingo (12) após denúncias de vizinhos do prédio onde morava. O suspeito, que já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime, foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu denuncias de moradores de um prédio do bairro nobre da capital com relatos de que drogas eram vendidas em um dos apartamentos. Um dos denunciantes afirmou que encontrou pequenas porções de entorpecentes no escaninho da garagem do prédio.

Diante dos relatos, a PM e uma equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) foram até o local para averiguar. No apartamento do jovem, a polícia localizou grande quantidade de Skunk, haxixe geneticamente modificado, cigarros eletrônicos com essência de maconha, além de diversas variantes da maconha, uma delas de forma líquida. Uma arma AirGun também foi apreendida.

De acordo com a PM, essa é a primeira vez que o entorpecente na versão líquida é apreendido em Goiás. As drogas localizadas, segundo a polícia, são difíceis de serem encontradas devido ao valor em que são comercializadas e possuem alto poder alucinógeno.

Suspeito é preso por vender maconha líquida e outras drogas no Alto da Glória, em Goiânia (Foto: Polícia Militar)

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde confessou que era o proprietário das drogas e que as traficava pela região. A polícia investiga onde os entorpecentes eram modificados e se outras pessoas estão envolvidas no crime. O estudante segue preso por tráfico de drogas.

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *