Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho

Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite de domingo (3/7). A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo.

Em razão da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram a meio-mastro, nesta segunda-feira (4/7). O decreto de luto oficial por três dias foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite do último domingo (3/7). A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo.

A Assembleia Legislativa também decretou luto de três dias e suspendeu as atividades de hoje na Comissão de Finanças e no plenário da Casa. O luto oficial se estende ainda à Prefeitura de Goiânia e Câmara de Vereadores da Capital.

O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite deste domingo (3/7) ontem, no Cemitério Vale da Paz, com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o governador do Mato Grosso Mauro Mendes e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.

A cerimônia de cremação foi realizada no final da noite de ontem e as cinzas serão entregues posteriormente à família.

Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *