Incêndio atinge prédio comercial em Aparecida de Goiânia; vídeos

Estrutura foi evacuada e uma pessoa precisou ser retirada do local por bombeiros.

Um incêndio atinge salas do 17° andar do E-Business Rio Verde, prédio comercial da Vila São Thomás, em Aparecida de Goiânia. Bombeiros estão no local, situado na Avenida Rio Verde, em frente ao Buriti Shopping, para combater as chamas. A edificação foi evacuada e uma pessoa foi retirada do local sem ferimentos, mas bastante confusa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado. Um total de oito viaturas e 15 militares foram destacados para o serviço.

De acordo com o tenente coronel Caramaschi, do Corpo de Bombeiros, o fogo atinge entre dois e três cômodos do prédio, mas a fumaça ocupa todo o pavimento. Neste momento, militares combatem as chamas de dentro da própria edificação. “São chamas menores, mas ainda há muita fumaça”, ressalta Caramaschi.

Segundo o bombeiro, ainda não é possível determinar as causas do incêndio. “Precisamos terminar o trabalho e aguardar laudo pericial”, reforça.

Pessoa removida do prédio

Uma pessoa que tinha ficado presa na sacada de uma das salas comerciais precisou ser removida do local pelos Bombeiros. A vítima apresentava confusão mental pela inalação de fumaça, mas não apresentava ferimentos.

Fonte: Mais Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Banana é jogada em campo para brasileiro em jogo do Zenit, na Rússia

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *