Jair Bolsonaro participa de convenção e motociata em Goiânia, nesta sexta (29)

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) estará em Goiânia nesta sexta-feira (29/7) para participar de um convenção estadual no seu partido, que visa o lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Vitor Hugo para governador e de Wilder Morais para senador.

De acordo com informações divulgadas por Vitor Hugo durante uma coletiva de imprensa que ocorreu nesta quinta-feira (28), os apoiadores do presidente devem se concentrar para uma motociata, a partir das 15 horas, no estacionamento do antigo aeroporto de Goiânia.

Goiânia recebe Jair Bolsonaro

A previsão inicial é de que Jair Bolsonaro chegue à capital por volta das 15h30. No Aeroporto Santa Genoveva, o governante deve tirar um momento para gravar vídeos com os candidatos do partido e, posteriormente, deve participar de um podcast.

A presença de Bolsonaro na motociata deve acontecer apenas próximo às 17 horas. Importante ressaltar que a concentração deve se encerrar às 18 horas, no Clube Jaó, onde acontecerá a segunda parte da convenção do PL. A primeira parte inicia-se ás 9 horas da manhã.

Durante a coletiva de imprensa, o pré-candidato ao Governo de Goiás, Vitor Hugo, comemorou o fato desta ser a primeira convenção estadual do PL da qual o presidente vai participar neste ano.

Fonte: Dia Online

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *