Lugares com decoração de Natal em Goiânia que você precisa visitar

Praças, ruas e shoppings com um brilho especial nesta época do ano.

Luzes e enfeites podem ser vistos em toda a cidade, isso porque o clima natalino já chegou em Goiânia, deixando praças, ruas e shoppings com um brilho especial nesta época do ano.

Para ficar ainda melhor, diversos lugares estão com decoração de Natal para a população aproveitar de graça. O destaque vai para o ‘Natal do Bem 2022’, que está sendo realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O parque Mutirama e o Vaca Brava também estão com decoração especial neste ano.

Decoração de Natal em Goiânia

Natal do Bem

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Cultural Oscar Niemeyer é palco do Natal do Bem, o evento cheio de magia que encanta de toda a região. Nesta edição, a festa conta com mais de 800 mil pontos luminosos, Vila de Natal e Gastronômica, presépio, brinquedos, distribuição de algodão doce e pipoca e muito mais.

O local conta com estacionamento gratuito e o público poderá visitar até o dia 1º de janeiro de 2023. Confira a programação.

Parque Mutirama

Tradicional para a diversão da criançada, o Parque Mutirama também traz novidades na decoração de Natal deste ano. Com uma árvore de 26 metros de altura, a iluminação fica ainda mais especial.

O tema escolhido para a decoração deste ano foi “Sonho de Natal” e os visitantes poderão apreciar uma árvore automatizada, que pisca de acordo com o ritmo da música, além de presépio, túnel de luzes, Vila do Papai Noel e decorações natalinas por todo o parque.

O funcionamento do local é de quarta-feira a domingo das 16h às 22 h, com entrada gratuita.

Praça Tamandaré

Na Praça Tamandaré o tradicional túnel iluminado já pode ser apreciado pelos visitantes. No total, foram instalados cerca de 3,2 mil cordões de LED, 1,6 mil metros de cabo, 860 metros de mangueiras de LED, e mais de 100 peças decorativas ornamentais. A decoração natalina fica exposta ao público até dia 06 de janeiro, Dia de Reis.

Parque Vaca Brava

No Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, os visitantes podem apreciar a tradicional árvore de Natal flutuante do lago. A estrutura é sustentada por uma balsa colocada no centro do lago do Parque Vaca Brava, e alcança altura recorde de 21 metros, sendo considerada a terceira maior da categoria no Brasil.

No total, 500 mil mini lâmpadas de LED, nas cores branco frio, branco morno, azul e vermelho, enfeitam a árvore, deixando o local ainda mais iluminado.

Na capital outros diversos locais estão com decoração natalina, como:

  • Grande Hotel, no Setor Central;
  • Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás;
  • Praça Matriz, no Setor Campinas;
  • Polo Imóveis, na Avenida T-4, no Setor Bueno.

Fonte: Dia Online

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *