Para vingar colega maltratado, entregadores jogam explosivo em casa de Anápolis

O caso aconteceu neste sábado (25).

Para vingar um colega que havia sido maltratado horas antes, entregadores vinculados a um aplicativo reuniram-se para protestar e atirar explosivos na casa de um cliente em Anápolis, no último sábado (25).

O alvo dos protestos, um advogado que pediu não ter a identidade revelada, afirma que a confusão teve início quando um motociclista foi entregar seu pedido e buzinou. Ao sair na calçada para pegar a entrega, o advogado teria dito: “aqui tem campainha. Vai buzinar na p**** que pariu”.

Após pegar o pedido, o homem entrou para dentro de casa. O motociclista desceu da moto e tocou o interfone, solicitando o código de entrega. Porém, o advogado não quis dar o número.

Cerca de quatro horas depois, outros motociclistas foram o portão da sua casa e atiraram explosivos contra sua residência. Ele revelou que, após o episódio no sábado, ele já precisou sair de casa duas vezes, porque outros motociclistas vão até a sua residência e o ameaçam. Também já teriam atirado pedras no seu portão.

O advogado admite que as palavras usadas contra o entregador não foram adequadas. Mas, no entendimento dele, a reação dos trabalhadores são desproporcionais. Ele registrou o caso na Polícia Civil e aguarda os trâmites das investigações.

O Mais Goiás não teve acesso à identidade do entregador, mas entrou em contato com o IFood, que disse, em nota, que entrou em contato com o cliente e as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia a nota completa:

O uso de violência é inaceitável. O iFood preza pelo respeito nas relações entre entregadores, clientes e restaurantes. Já entramos em contato com o cliente e adotaremos as medidas cabíveis segundo nossos Termos e Condições. Informamos, ainda, que neste caso o restaurante é o responsável pela logística e entrega direta dos pedidos e o iFood atua apenas como marketplace para o estabelecimento.”

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *