“Quero ver meu filho crescer. Quero viver”, disse Juscélia antes de ser morta

Juscélia tinha conta ativa no Tik Tok e declarou amor à vida pouco antes de falecer.

A esteticista Juscélia Silva, que foi assassinada pelo marido, Reginaldo Nunes Moura, em Goiânia, tinha uma conta ativa no Tik Tok. Em um dos seus últimos vídeos, publicado no dia 18 de outubro do ano passado, ela declara o seu amor pela vida e o seu desejo de ver o filho crescer.

“O que é prioridade na minha vida? Eu sinto que o presente ganhou outro significado. Eu quero me permitir ser mais feliz. Quero ver o meu filho crescer. Eu não quero desperdiçar a vida que eu tenho pela frente. Eu quero viver”, afirma a esteticista.

Nos últimos posts dela, há seguidores que manifestam pesar à família pela morte de Juscélia.

Réu confesso
Reginaldo, de 43 anos, confessou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), que assassinou a esteticista. Ele afirma que tirou a vida dela depois de uma discussão sobre o que fazer com a renda de R$ 8 mil auferida com a venda de um carro. Ela queria quitar parte do débito que o casal tinha com um banco e ele, usar o dinheiro para dívidas menores.

A polícia descobriu que o marido era o assassino por causa de inconsistências nas informações que ele próprio criou ao depor, quando Juscélia sumiu. Ele disse, por exemplo, a esposa iria de Uber a uma entrevista de emprego. Mas descobriu-se que ela nem pegou carro de aplicativo, nem participou de qualquer entrevista.

A mulher era natural de Riacho de Santana, Bahia, mas morava em Goiânia com o marido há 17 anos. Ela deixa uma filha de 9 anos.

Fonte: Mais Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *