Homem é preso por atropelar companheira após ser expulso de casa por traição, em Goiânia

Mulher foi atendida pelo Samu como indigente e levada ao Hugol

Um homem suspeito de atropelar a companheira com uma moto, em Goiânia, após ela expulsar ele e a mãe dele de casa depois de descobrir uma suposta traição, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). O caso aconteceu no último domingo (12), no Residencial Hugo de Moraes.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, que investiga a tentativa de feminicídio, pediu a prisão de dois envolvidos: o parceiro e o irmão da vítima, também detido. O suspeito, identificado como A.A.P. teria atropelado a vítima, J.S.G.M. – que é sua companheira –, com a moto do irmão dela, M.D.S.G.M., que sabia das intenções do suposto autor, e deverá responder por coparticipação, uma vez que emprestou o veículo. O inquérito foi instaurado às 22h30 de terça-feira (14) e a Deam pediu a prisão da dupla, bem como busca e apreensão em duas residências.

Segundo a Polícia Civil, eles são usuários de drogas e já têm passagens por violência doméstica – o suspeito de autoria, inclusive, teria torturado a companheira, na semana anterior, conforme a delegada responsável, Azuen Magda Albarello. A vítima tem 18 anos. O suposto autor, 20. Durante a prisão, ele negou o ato.

PUBLICIDADE

A vítima está hospitalizada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com fraturas múltiplas nas pernas, maxilar fraturado, mãos imobilizadas, além de escoriações e hematomas pelo rosto e corpo. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida.

No veículo, foram constatados, inicialmente, sinais de atropelamento da vítima, como avarias. Ela ainda passará por perícia. Os dois investigados estão presos, neste momento, na Deam Noroeste.

Fonte: Mais Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *