Cadela morreu devido a agressões sofridas em pet shop, aponta perícia

Polícia chegou a conclusão do laudo após análise necroscópico do corpo do animal. Câmeras de segurança flagraram Luma sendo agredida enquanto tomava banho, por uma funcionária do petshop.

A perícia feita no corpo da cadela Luma, que morreu no último dia 17 de junho após um banho em um petshop de Goiânia, apontou que a cachorrinha morreu após as agressões sofridas no estabelecimento. A perícia foi feita pela seção de Medicina Veterinária Legal da Polícia Científica.

A polícia chegou a conclusão do laudo após análise necroscópico do corpo do animal e das imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu as agressões.

Câmeras de segurança flagraram Luma sendo agredida enquanto tomava banho, por uma funcionária do petshop. Após as agressões, Luma começou a apresentar sintomas neurológicos e foi encaminhada para o atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Quando eu cheguei na clínica, a Luma não conseguia se mexer, estava com espasmos, não conseguia mexer os olhos e nem latir. Totalmente imobilizada, eu abracei ela e pedi perdão por ter levado ela lá”, disse Josineuma Dantas, tutora de Luma.

Fonte: G1 Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *