Dono de distribuidora é agredido por PM na frente da esposa grávida após cliente ligar som alto; vídeo

Segundo depoimento, cliente chegou a abaixar som, mas reclamou que abordagem foi ‘abusiva’. Policial alegou que proprietário praticou crimes de desacato, resistência a prisão e perturbação do sossego.

Um dono de distribuidora foi agredido por um Policial Militar na frente da esposa grávida após ele reclamar com um cliente sobre som alto, em Formosa. Imagens mostram o momento em que o policial agride o homem.

O caso aconteceu na sexta-feira (12). De acordo com o depoimento do dono do bar, o cliente chegou a abaixar o som, mas reclamou para o policial militar do Distrito Federal Ildeval Machado de Sousa que ele foi “abusivo”.

Ildeval Machado de Sousa afirmou que o dono da distribuidora praticou os crimes de desacato, resistência a prisão e perturbação do sossego. O g1 entrou em contato com a Polícia Militar do Distrito Federal, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

No depoimento, o dono da distribuidora contou que o cliente estava com o carro estacionado do lado de fora da distribuidora com o som ligado, então o policial militar foi até ele e pediu para que reduzisse o volume. O cliente então reduziu, mas reclamou que a forma como o policial falou com ele foi abusiva. Nesse momento, segundo o dono do local, o policial militar avisou que se ouvisse qualquer barulho iria retornar e “quebrar a cara” dos envolvidos.

Dono de distribuidora é agredido por PM na frente da esposa grávida após cliente ligar som, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dono de distribuidora é agredido por PM na frente da esposa grávida após cliente ligar som, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

O dono do bar afirmou que ficou calado, mas, na saída, outro cliente reclamou da abordagem do policial. Então ele pegou um spray de pimenta no carro e jogou nos clientes que estavam no local.

O dono do bar afirmou que, diante da confusão, foi para o balcão junto da esposa grávida para não se envolver. Nesse momento, o policial foi até ele e iniciou as agressões.

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *