Estado decreta ponto facultativo no dia 22 de abril 

Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) de abril, voltando a abrir normalmente na segunda-feira (25). O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro.

O Governo de Goiás determinou ponto facultativo no dia 22 de abril, sexta-feira, dia seguinte ao feriado de Tiradentes (21). O decreto 10.072 foi publicado na terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado.  

Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) de abril, voltando a abrir normalmente na segunda-feira (25).

O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização, sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes.

Fonte: Secretaria da Casa Civil

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *