Expresso Correios leva serviços estaduais a 62 municípios

O Governo de Goiás iniciou, no dia 31 de janeiro, os atendimentos do Expresso Correios. A iniciativa faz parte da ampliação dos canais proposta pelo programa Expresso e é resultado de parceria do Estado, por meio das secretarias da Administração (Sead), de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e da Governadoria (SGG), com os Correios. A nova modalidade permitirá que os serviços públicos estaduais sejam levados a 62 municípios goianos, onde estarão disponíveis nas agências da empresa federal.
 
Na etapa inicial, serão realizados atendimentos da Secretaria de Estado da Economia, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo).
 
Neste primeiro momento, os serviços oferecidos são: emissão da Certidão Negativa de Débitos da Receita Estadual; acesso a boletos do Ipasgo e alteração do padrão de acomodação do convênio; além de obtenção do certificado de antecedentes criminais.

Municípios que contam com a nova modalidade de atendimento

Os municípios que integram o projeto são: Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alvorada do Norte, Amaralina, Araguapaz, Baliza, Bonópolis, Buritinópolis, Cabeceiras, Campinaçu, Campo Limpo de Goiás, Campos Belos, Cavalcante, Colinas do Sul, Corumbá de Goiás, Crixás, Damianópolis, Diorama, Divinópolis de Goiás, Faina, Fazenda Nova, Flores de Goiás, Formosa, Formoso, Guaraíta, Guarani de Goiás, Guarinos, Heitoraí, Iaciara, Mambaí, Matrinchã, Maurilândia, Monte Alegre de Goiás, Montividiu do Norte, Morro Agudo de Goiás, Mundo Novo e Mutunópolis.
 
Também fazem parte os municípios de Niquelândia, Nova Crixás, Nova Roma, Novo Gama, Novo Planalto, Padre Bernardo, Pilar de Goiás, Porangatu, Posse, Santa Cruz de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santa Rita do Novo Destino, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, São João D’Aliança, São Miguel do Araguaia, Simolândia, Sítio D’Abadia, Teresina de Goiás, Trombas, Uirapuru, Vila Boa e Vila Propício.

Fonte: Governo de Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *