Vapt Vupts não funcionam no feriado da Semana Santa

As atividades serão retomadas integralmente na segunda-feira (18) em todas as unidades do Estado. Os serviços devem ser previamente agendados, por meio do portal vaptvupt.go.gov.br ou pelo site expresso.go.gov.br.

As unidades do Vapt Vupt em Goiânia e no interior do Estado, não vão funcionar durante o feriado prolongado da Semana Santa. Na quinta-feira (14), as agências estarão fechadas por conta do ponto facultativo decretado pelo governo estadual, já na sexta-feira (15), o fechamento é em razão do feriado de Sexta-feira da Paixão.

Nas agências que funcionam aos fins de semana, na capital e Aparecida de Goiânia, os atendimentos também estarão suspensos no sábado (16). As atividades serão retomadas integralmente na segunda-feira (18/04) em todas as unidades do Estado. Os serviços devem ser previamente agendados, por meio do portal vaptvupt.go.gov.br ou pelo site expresso.go.gov.br

Serviços on-line

Com mais de 100 serviços digitais disponíveis à população, o Expresso, plataforma de atendimentos on-line do Governo de Goiás, pode ser acessado 24 horas por dia, em qualquer data. Basta que o interessado acesse o site www.expresso.go.gov.br.

Os atendimentos no portal Expresso englobam serviços como emissão de boletos do Ipasgo, segunda via da fatura de água, consulta de débitos estaduais pelo CPF, entre outros. O Expresso também disponibiliza aplicativo para smartphone, disponível gratuitamente nas lojas virtuais.

Fonte: Secretaria da Administração

Check Also

Servidores da rede municipal de Educação de Goiânia entram em greve

Como forma de reivindicar melhores condições de trabalho e reajuste salarial, servidores da rede municipal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *