“Ganância e maldade humana”, diz filha de PM achado morto na cisterna em Goiás

Jacob Vieira da Silva foi sepultado nesta quinta-feira. Seu corpo foi encontrado na cisterna da chácara do enteado.

Aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, em Cidade Ocidental (no entorno do DF), o sepultamento do policial militar da reserva Jacob Vieira da Silva, de que foi encontrado morto na cisterna da chácara do enteado dele após oito dias desaparecido. “Meu pai era um homem muito bom, um bom avô, um bom pai, um bom marido, um homem muito querido nas cidades do Entorno inteiro, todo mundo conhecia o meu pai, não tinha nada para falar do meu pai”, disse Catiane Oliveira Viera da Silva, 32, filha de Jacob, ao portal Metrópoles.

Embora diga que não tem certeza sobre o que motivou o crime, Catiane afirma: “Nada, não se sabe de nada ainda, por enquanto. Ganância e maldade humana”. Também presente ao entrerro, o empresário Armando Oliveira da Silva, que tem 48 anos e é sobrinho de Jacob, classifica como “tenebrosos” os dias de busca pelo idoso.

“Espero que a Justiça trabalhe nesse caso, faça as investigações necessárias, e todos os que estiverem envolvidos com a morte dele prestem as contas necessárias.”

O enteado a quem pertence a chácara desaparecido desde o dia em que o corpo foi localizado, terça-feira (18). Segundo o Metrópoles, trata-se de Bruno Oliveira Ramos, 38 anos. Em 2020, ele foi candidato a vereador no Entorno do DF pelo partido Podemos. Bruno e Jacob trabalhavam juntos na Cooperativa de Transportes de Cidade Ocidental (Cooptrocid-GO), da qual a vítima era um dos donos.

O laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que o policial militar morreu depois de sofrer um traumatismo crânio encefálico e ser estrangulado.

Fonte: Mais Goiás

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *