Homem acusado de “tocar o terror” em comunidade de Posse é preso

Após prender o suspeito, polícia trabalha para descobrir o que o motivou a fazer ameaças

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar matar uma família e demais moradores de uma comunidade de Posse, região nordeste de Goiás. Um facão e três armas foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade na quinta-feira (4).

Após receber diversas denúncias de moradores a respeito de um homem que “tocava o terror” (palavras de um denunciante) em uma comunidade do município, a polícia foi até o local e prendeu o suspeito. Um dos moradores contou que o homem ameaçou matar toda a sua família e que, por medo de ser morto, não saia de casa há dias.

Durante as investigações, a polícia descobriu que outros moradores também eram amedrontados pelo homem, que usava duas espingardas e um revólver calibre 32 para fazer as ameaças. Em depoimento, o homem não soube informar o motivo das ameaças.

Ele foi preso em flagrante e segue à disposição do Poder Judiciário no presídio da cidade, onde responde pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaça, constrangimento ilegal e injúria.

About dptoconteudo dptoconteudo

Check Also

Dívida da prefeitura de Goiânia com maternidades ultrapassa os R$ 43 milhões

A falta de pagamento pode restringir atendimento e comprometer qualidade dos serviços, afirmam diretores. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *